Espaço Mira
Mira Forum
Carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Lançamento do livro “Emergência366”

7 Mai, 2021

 

Lançamento do livro “Emergência366” A.Miranda | Paulo Pimenta
Os autores são fotojornalistas do jornal Público. “Emergência366” é um livro de dois fotojornalistas que nunca ficaram confinados em casa. Pelo dever de informar, realizaram inúmeras reportagens durante 1 ano de pandemia. Viram e fotografaram um país a várias velocidades consoante o evoluir da doença e das funções sociais, económicas e laborais da população portuguesa.
Emergencia 366 é um livro de autor, sem apoios nem fins lucrativos. Foram as mais de 400 pessoas que conhecem os autores e o seu trabalho desenvolvido ao longo de anos, que contribuiram com a compra antecipada.
Chegou a altura de o podermos pegar e folhear. Muitos estão a recebê-lo em casa, outros vão levantá-lo no MIRA FORUM, outros ainda podem adquiri-lo em Miraflor no dia 7 de maio.
O prefácio é de Jorge Velhote; o design é de José Miguel Reis.

Rua de Miraflor, 155,
4300-334 Campanhã, Porto

terça a sábado,
15:00 às 19:00


miraforum@miragalerias.net
929 113 431 / 929 145 191